Anuncio

.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Disco voador em Itapetinga


 Moradores Itapetinga/BA filmaram o que poderia ser um disco voador.
Como descrito no vídeo, um morador de nome João de Jesus teria registrado ás 5:00hr da manhã o que seria um disco voador planando e passando por traz de um prédio . o vídeo é realmente  impressionante, até  pela qualidade da imagem  pois muitos videos sobre Ufos e discos voadores sempre tem imagens ruins e sem foco o que dificuldade a identificação do objeto, o que é bem diferente nesse caso .
O outro vídeo foi gravado  as 7:30  por um taxista de nome Antonio Carlos da Rocha que filmou o objeto sobrevoando a Central de Abastecimento e passando por traz de um poste


SÓ VENDO PRA CRÊR

                                                                Deixe seu comentário sobre o assunto ..

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    em Itapetinga ta acontecendo de tudo .
    de chupa cabra em blrogodó até disco voador na central.
    loucura meu !

    ResponderExcluir
  2. Oxi... isso nem é nada.
    Eu já vi um desses pra vender no Mercado Livre.

    Esse aqui sim é um de verdade:
    http://apiaiportaldamataatlantica.blogspot.com/2011/07/objetos-voadores-nao-identificados-em_20.html
    de testemunhas... eu e mais 4 amigos.

    Só não consegui filmar por que estava longe de mais... e a minha câmera é ruim pra filmar no escuro.
    Eu até que filmei, mas só da pra ouvir eu gritando: "Nussaaa!!! Mãe de Deus!!! Senhor do Céu!!, porra, ta vindo pra cima da gente!!!"
    rsrs

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog e ja estou seguindo
    by: facilitaestudos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola vim retribuir a visitinha e já estou te seguindo. bjs. LoveBooks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...